Acidentes de trânsito são um grande desafio para as autoridades, em todos os sentidos. Todos os dias, esse tipo de ocorrência gera mortes e grande prejuízo para todos os envolvidos.
No último sábado (05/08), uma colisão frontal resultou na morte de três pessoas. A batida aconteceu na ES-060, já no trecho aproximado a fronteira entre o Espírito Santo e o estado do Rio de Janeiro.
Segundo as informações disponíveis sobre o caso, as vítimas estavam retornando após participar da Festa das Neves. A celebração é um evento bastante tradicional promovido pelo Santuário Nossa Senhora das Neves.
As vítimas foram identificadas e integram uma mesma família, sendo mãe, namorado e filha. Todas as três pessoas tiveram a morte confirmada após o acidente, que envolveu uma colisão frontal.
O outro carro envolvido na colisão foi um Mitsubishi ASX, ocupado por seis pessoas, incluindo duas crianças. Segundo as informações, nenhum dos ocupantes teve óbito confirmado.
Segundo as informações, um dos bebês teve traumatismo craniano, enquanto os pais da criança tiveram fraturas. No entanto, a informação é de que não correm risco de morte.
- Monique Campos Veloso, de 46 anos (mãe);
- Maria Clara Veloso, de 13 anos (filha);
- e Michel Abud, 38 anos (namorado).
O acidente agora deve ser investigado pelas autoridades. Os corpos foram encaminhados ao IML de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficam a disposição da remoção da família.
Embora tenha sido confirmada uma colisão frontal, não se tem ainda informação sobre o que pode ter causado o acidente. Não foram divulgados nomes dos ocupantes do Mitsubishi.