Família de Minas Gerais vive uma verdadeira tragédia na noite de Natal

O que era para ser uma noite de confraternização terminou em morte.

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família na madrugada desta sexta-feira (25), na cidade de Contagem, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Segundo as informações do portal do jornal “Estado de Minas”, toda a confusão começou quando o jovem de 18 anos tentou entrar na casa da mãe e foi impedido pelo padrasto, que alegou que todos estavam respeitando o isolamento social.

Para a Polícia Militar, a família revelou que o jovem era usuário de drogas, já esteve envolvido com furtos e chegou muito alterado em casa.

Preocupado com a saúde da esposa, que tem sérios problemas de saúde e está no grupo de risco da Covid-19, o homem de 53 anos impediu que ele entrasse dentro da residência.

Transtornado, o jovem pegou um pedaço de azulejo e tentou desferir alguns golpes na mãe e na irmã. O rapaz chegou a empurrar a mãe com violência.

Então padrasto entrou na confusão para impedir que ele agredisse as enteada e a esposa, o homem pegou uma faca para se defender e acabou golpeando o enteado.

A polícia foi acionada e quando chegou ao local, o jovem já estava sem os sinais vitais. Os socorristas SAMU foram até o local e houve a confirmação que o rapaz entrou em óbito. No total foram seis perfurações provocadas por faca na região do peito do jovem. O homem foi preso em flagrante.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.