Família de jovem morta ao sair da escola expõe print de conversa com ex que não aceitava o fim do namoro

O principal suspeito de cometer o crime continua foragido.

A família da jovem Juliana Fernandes Cândido, de 19 anos, que foi morta a tiros após sair da escola onde fazia um curso de enfermagem, na cidade de Pindamonhangaba (SP), na noite desta última quinta-feira (19), resolveu compartilhar uma das conversas entre o suspeito e a vítima.

No print é possível ver que o jovem suspeito de tirar a vida da estudante se recusa a aceitar o fim do relacionamento, os familiares de Juliana acreditam que foi o ex-namorado que cometeu o crime.

“Vai terminar comigo o c*”, escreveu.

Câmeras de segurança instaladas no local próximo da escola onde Juliana estudava flagram o exato momento que a estudante foi executada a tiros pelas costas quando entrava no carro do pai.

As imagens viralizaram e o crime comoveram o Brasil, Renan Fernandes, irmão da estudante que trabalha como socorrista em resgate, afirmou que a jovem sonhava em seguir a mesma carreira dele e estava muito feliz fazendo o curso de enfermagem.

Renan disse que a família está devastada e que está consternado com a situação de seu pai que aos 76 anos viu sua filha caindo morta aos seus pés.

“Ela foi assassinada na frente do meu pai, morreu ali aos pés do meu pai sem que pudesse fazer nada. Aos 76 anos meu pai teve que ver a vida da filha dele ser tirada sem motivo”, conta o irmão Renan Fernandes.

Confira o print abaixo:

Famlia divulga print de conversa em que ex se recusa a aceitar fim do namoro com jovem que foi morta a tiros Foto Reproduo Arquivo pessoal

A polícia continua investigando o caso.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.