“A família está dilacerada”, disse a tia de Suzana Rocha Silva, da menina de 11 anos de idade que foi encontrada sem vida em um matagal após ter saído para ir até a Igreja. O caso aconteceu em Minas Gerais, em Cachoeira do Pajeú.
“A tia estava esperando ela para irem à igreja. Como a menina não chegou, ela ligou para a mãe da Suzana, que ligou para o telefone da filha. O sinal já estava fora de área”, revelou a tia da menina, contando mais detalhes do que teria acontecido.
A família está realmente inconformada com a forma que a menina perdeu sua vida, sendo considerado algo muito trágico. Eles destacam que Suzana era uma jovem muito linda, meiga, inteligente e comunicativa que alegrava a vida de todos que estavam ao seu redor.
Os pais de Suzana ainda têm mais uma filha, uma bebê de apenas 6 meses de idade.
Um adolescente de 16 anos confessou que tirou a vida de Suzana. Ele alegou que teve relações consensuais com a menina, porém, isso não é possível, já que a menina tem apenas 11 anos de idade. Ele ainda disse que começou a esganar a menina, e ao perceber, que ela estava sem respirar, deixou o local.
O adolescente ainda utilizou um carro de seu tio para fugir do local, e logo em seguida, chegou a vender o veículo. Ele estava com o celular da vítima.