A família da senhora Raimunda Rodrigues Sertão, 84 anos, ficou arrasada ao pensar que a mesma havia falecido, no sepultamento dela todos ficaram aos prantos e foi um momento de muita dor, só que logo veio uma surpresa.
É que um dia após o sepultamento da idosa, a direção do Hospital Regional de Araguaína, em Tocantins, ligou para a família e informou que a senhora Raimunda estava viva. Todos ficaram chocados com a notícia, sem entender como isso era possível, já que ela havia sido sepultada no dia anterior.
De acordo com a Secretaria de Saúde do Tocantins, a idosa realmente morreu, só que agora a família não sabe quando foi e nem quem é a mulher que foi enterrada. Outra dúvida não resolvida até o momento é quem seria o responsável pelo boletim médico informado à família da dona Raimunda.
Luan, neto da idosa, deu uma entrevista ao portal G1 e contou que no domingo a família recebeu uma ligação do hospital informando que a senhora Raimunda se encontrava em estado grave e depois continuaram repetindo esta mesma informação.
Na quinta-feira à noite, o médico informou que a paciente havia morrido, mas ninguém foi autorizado a reconhecer o corpo.
Um dia após o sepultamento, o hospital informou que Raimunda estava viva ainda, mas em estado grave. “Quem é que está no caixão?”, questionou Luan.
De acordo com a Secretaria de Saúde, toda equipe do hospital já “foi advertida” porque esta é uma situação “inadmissível”, mas o mistério ainda continua e ninguém sabe quem foi sepultado no lugar de dona Raimunda.