Família enfrenta pesadelo: filhas de Sargento da PM estão desaparecidas em zona de mata desde o dia 24

Meninas estavam com padrasto, que também não foi localizado.

Mais um caso de desaparecimento de menores tem causado comoção nas redes sociais. As filhas do sargento da polícia militar, Nunes Pereira, se perderam às margens da BR-174, em zona rural de Manaus. O caso ainda não tem detalhes divulgados.

A família das meninas informa que as duas crianças estavam na companhia do padrasto, no ramal Bons Amigos, quando se perderam. O homem também não foi encontrado. O sargento publicou o vídeo nas redes sociais, contando o que aconteceu e trazendo explicações.

As duas garotas não tiveram as idades reveladas, mas pelas fotos divulgadas é possível perceber que são novas. As buscas estão sendo realizadas na região do igarapé, onde as meninas desapareceram. A informação foi confirmada pelo sargento.

Com a voz chorosa, Nunes Pereira confirmou a localização do desaparecimento e informou que estava buscando apoio no Comando Geral da PM para que as buscas recebessem maior atenção. Muitos policiais demonstraram solidariedade ao sargento.

Kimberly e Agatha estão desaparecidas desde o dia 24, véspera do Natal. Testemunhas afirmaram ter visto as meninas na região do Manacapuru, entre os dias 24 e 25. No vídeo, o sargento se mostra otimista em encontrar as duas meninas.

Ciente de notícias falsas que tem circulado na internet sobre as meninas, o sargento informou que vai falar pessoalmente sobre o caso, quando tiver novidades. “Tenho fé em Jesus Cristo”, afirmou o sargento. Polícia Ambiental, Cães, Core, Corpo de Bombeiros e outras instituições tem auxiliado nas buscas.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.