Família encontrada soterrada em Brumadinho estava na cidade por morte na família

Corpos foram encontrados dois dias depois do desaparecimento.

Ontem (10), o Corpo de Bombeiros confirmou a identidade das vítimas encontradas em um carro soterrado. O veículo foi encontrado em Belo Horizonte, com cinco ocupantes, e confirmou-se que tratava-se da família que havia desaparecido dois dias antes.

A família era composta por mãe, pai, dois filhos e um familiar. Todos faleceram após o soterramento. Ismael Alexandrino é secretário de Saúde em Goiás e também parente direto da família vítima da tragédia. Ele chegou a usar as redes sociais para pedir ajuda, antes da confirmação das mortes.

PUBLICIDADE

Outro familiar, José Geraldo Alves, revelou que todos estavam em Minas Gerais por motivo de morte na família. A família vivia no Mato Grosso e estava justamente a caminho de casa, quando houve a tragédia.

Eles vieram em família pra passar o final de ano, na verdade, a Deise, esposa do Henrique, tinha perdido uma irmã, que faleceu há praticamente uma semana, ela veio também pra dar assistência à família e agora já estava retornando para Mato Grosso. Onde eles estavam residindo e trabalhando

No carro estavam:

PUBLICIDADE
  • Henrique Alexandrino, 41 (pai)
  • Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino Santos, 40 (mae)
  • Vitor Cardoso Alexandrino Santos, 6 (filho)
  • Ana Alexandrino Santos, 3 (filha)
  • Geovane Vieira, 42 (familiar)

Deisy era professora da Universidade Estadual do Mato Grosso e sua morte foi lamentada oficialmente pela instituição.

A professora Deisy deixa seu legado na UEMS, embora tenha atuado por apenas quase seis anos, demonstrou ser uma profissional de altíssimo nível, e uma pessoa capaz de colaborar com o crescimento coletivo.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.