Ontem (10), o Corpo de Bombeiros confirmou a identidade das vítimas encontradas em um carro soterrado. O veículo foi encontrado em Belo Horizonte, com cinco ocupantes, e confirmou-se que tratava-se da família que havia desaparecido dois dias antes.
A família era composta por mãe, pai, dois filhos e um familiar. Todos faleceram após o soterramento. Ismael Alexandrino é secretário de Saúde em Goiás e também parente direto da família vítima da tragédia. Ele chegou a usar as redes sociais para pedir ajuda, antes da confirmação das mortes.
Outro familiar, José Geraldo Alves, revelou que todos estavam em Minas Gerais por motivo de morte na família. A família vivia no Mato Grosso e estava justamente a caminho de casa, quando houve a tragédia.
Eles vieram em família pra passar o final de ano, na verdade, a Deise, esposa do Henrique, tinha perdido uma irmã, que faleceu há praticamente uma semana, ela veio também pra dar assistência à família e agora já estava retornando para Mato Grosso. Onde eles estavam residindo e trabalhando
No carro estavam:
- Henrique Alexandrino, 41 (pai)
- Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino Santos, 40 (mae)
- Vitor Cardoso Alexandrino Santos, 6 (filho)
- Ana Alexandrino Santos, 3 (filha)
- Geovane Vieira, 42 (familiar)
Deisy era professora da Universidade Estadual do Mato Grosso e sua morte foi lamentada oficialmente pela instituição.
A professora Deisy deixa seu legado na UEMS, embora tenha atuado por apenas quase seis anos, demonstrou ser uma profissional de altíssimo nível, e uma pessoa capaz de colaborar com o crescimento coletivo.