Éder Militão é um dos zagueiros da Seleção na Copa do Mundo, mas também é um dos nomes mais falados nas páginas de fofoca nas últimas semanas. O atleta foi duramente criticado por ter entrado com ação na Justiça para reduzir o valor da pensão alimentícia paga a filha.
O caso foi amplamente divulgado e teve grande repercussão. Militão possui um salário milionário sendo atleta do Real Madrid e isso foi um motivo ainda maior para as críticas. No entanto, alguns familiares do jogador decidiram defende-lo nas redes sociais.
Karoline Lima, mãe da filha do jogador, acabou sendo alvo de comentários por parte de uma prima e uma tia de Militão. Os comentários vieram após uma nova polêmica, envolvendo uma moça chamada Larissa Maurina, que chegou a ser apontada como amante do jogador.
Uma prima do jogador criticou Lima. A jovem apontou que o jogador era namorado de Larissa quando Karoline surgiu na história. Uma tia também se manifestou e defendeu o mesmo, que Larissa e Éder haviam namorado e não sido amantes.
Ainda sobre a polêmica da pensão, a tia também defendeu o jogador e afirmou que o atleta paga pensão. A tia ainda mandou que Karoline fosse “viver sua vida”, manifestando irritação com a hitória.
“Acabou, vai viver a vida de vocês. O Éder está muito bem, graças a Deus, porque Deus existe. Ele paga pensão, sim, dá tudo o que a nossa Cecília precisa, inclusive um pouquinho mais, né, Karol. Ele é solteiro, namora quem ele quiser e quem paga as contas dele, é ele”, disparou.
A história continua rendendo nas redes sociais. Larissa chegou a se manifestar, apenas para negar ter sido amante do atleta e dizer que não falaria mais sobre o assunto.