O influenciador digital Rodrigo Mussi continua internado no Hospital das Clínicas em São Paulo depois de ser vítima de um grave acidente enquanto trafegava na Marginal Pinheiros.
O episódio trouxe como consequência um traumatismo craniano para Rodrigo. Além disso, o rapaz, de 36 anos de idade, ainda sofreu fratura exposta. Ele foi submetido a três cirurgias, sendo uma na cabeça e duas na perna.
Ontem (08), Rodrigo passou por uma ressonância magnética e a família divulgou as últimas informações fornecidas pela unidade de saúde onde o ex-broher está internado.
“Foi feita a ressonância e a equipe da neuro vai avaliar para saber como proceder. Tudo indica que não pegou medula”, disse Diogo, irmão de Rodrigo, que vem sempre atualizando o quadro em sua rede social.
“Rod está com forças nos pulmões. Ou seja, já está respirando ‘sozinho’, sendo que o respirador está funcionando apenas como suporte no momento”, continuou Diogo no Instagram.
O irmão de Rodrigo ainda declarou que seu quadro permanece estável. Diogo também contou que o famoso vem conseguindo dobrar e esticar as pernas ao passo que desperta.
O último boletim divulgado pelo hospital afirma que o paciente vem apresentando um quadro bom de consciência. Até o momento, não há previsão de alta para o influenciador digital, considerando que ele não se recuperou completamente.
A polícia interrogou o homem que estava dirigindo o carro que conduzia Rodrigo. Até o momento não houve prisão. Novos detalhes sobre o quadro de saúde do ex-BBB podem ser divulgados a qualquer momento pela família.