Uma tragédia em Petrópolis aconteceu nesta última terça-feira, dia 15 de fevereiro, fortes chuvas atingiram a região e causaram um deslizamento que deixou ao menos 100 mortos na região.
A sobrinha de uma mulher contou que conseguiu falar com sua tia através de uma ligação. Ela quase não escutou nada, mas notou que a tia estava presa entre os escombros.
A casa da vítima é mais uma que passou por um desmoronamento por conta das fortes chuvas. Desde do acontecimento, a família da mulher estava tentando entrar em contato com ela, mas, sem sucesso. Agora, estão preocupados.
“A casa da minha tia desabou, às 18 horas, o meu primo conseguiu escapar pela enxurrada e, até então, o celular da minha tia estava sem sinal nenhum. Agora, seis horas da manhã, eu reparei que estava com dois risquinhos e eu liguei para ela. Ela atendeu.”, explicou a sobrinha, Natália Goulart, sobre o que teria acontecido.
Ela contou que quase não conseguiu ouvir a voz de sua tia.
De acordo com sua família, Milena, continua presa entre os escombros.
Confira o vídeo sobre a reportagem abaixo:
A situação em Petrópolis continua a assustar muitos brasileiros. A prefeitura declarou estado de calamidade, criou um Hospital de Campanha e está pedindo por doações de água mineral. Existem diversos pontos que estão abrigando pessoas, como escolas e igrejas.
Para aqueles que estão com parentes desaparecidos, a orientação é procurar por uma delegacia.