A família de Luiz Henrique Romano tem vivido dias de muita apreensão com a internação do rapaz na UTI. Romano foi empurrado de uma altura de 6 metros, durante uma festa. O rapaz acabou se envolvendo em uma briga, sendo empurrado por um homem.
O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital, onde foi levado direto para a UTI. O estado de saúde segue grave, devido aos traumas, mas a família comemorou uma excelente notícia. Os médicos decidiram diminuir a sedação a qual Romano vinha sendo submetido.
Luiz Henrique esteve lúcido e acordado pela primeira vez desde a queda, notícia que foi muito comemorada pela família. O rapaz, de 24 anos, ainda precisa de fortes analgésicos porque sente muita dor, devido a todas as fraturas sofridas na queda.
O quadro do rapaz, no entanto, ainda é delicado. A equipe médica deu detalhes sobre os próximos passos, que não serão poucos. Luiz Henrique vai precisar passar por cirurgias ortopédicas para corrigir alguns danos sofridos pela queda.
A família comemora a boa notícia, mas os médicos ainda estão investigando a real condição de saúde de Luiz Henrique. Foi divulgado que na noite deste domingo (27), o rapaz vomitou sangue e a causa ainda não está clara.
O homem flagrado nas imagens empurrando Luiz Henrique já foi identificado pela polícia e agora o caso segue sendo investigado. A defesa do estudante alega que o empurrão deve ser visto como uma tentativa de homicídio, mas o inquérito ainda não foi fechado.