Angélica Ramos, ex-BBB15 e ex-No Limite, revelou que foi procurada pela TV Record para integrar a nova temporada de ‘A Fazenda’. O nome de Angélica chegou a ser especulado, mas sua participação acabou não se confirmando.
Agora, Ramos revelou porque decidiu não participar do programa. Segundo ela, a produção do reality a queria no programa desde que ela incorporasse o perfil “barraqueira”. As revelações foram feitas ao site Notícias da TV.
“(…) me queriam em A Fazenda 13. Porém, queriam muito barraco. Queriam garantir que ia ter barraco, confusão e dedo na cara“, explicou. Angélica explica que não gosta da fama de barraqueira, que acabou ganhando durante o Big Brother.
Aos 40 anos, Angélica não tem problemas com reality shows, mas não está interessada em entrar num programa com esse tipo de demanda imposta pela produção. Há anos, ela mora fora do Brasil, na Bélgica.
A influenciadora tem uma posição clara quanto ao assunto, inclusive com seu próprio time de assessoria. Angélica acredita que existe um estereótipo de “mulher preta barraqueira” e se recusa a alimentá-lo.
Quanto à Fazenda, a influenciadora revela torcida por Tati Quebra-Barraco. “Espero, realmente, que ela não me decepcione. Ela é uma pessoa com quem me identifico pela luta, pela personalidade e pela proatividade“, afirmou.
Além da torcida por Tati, Angélica também revela o carinho por Bil Araújo. Embora sua torcida seja pela vitória de Tati, ela espera que Bil consiga avançar no programa.