‘Falei, amor, sai da janela’, vídeo mostra o comovente e revoltante desabafo de marido de mulher que morreu dentro de casa no RJ

Esposo de vítima de bala perdida desabafa aos prantos em entrevista.

A dona de casa Geisa Celeste Correia de Souza faleceu aos 48 anos de idade, após ser atingida por uma bala perdida dentro de sua própria casa por volta do meio dia em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Na última quinta-feira, dia 17 de março, Geisa estava na companhia do filho de 8 anos de idade, dentro de sua casa quando ouviu vários disparos de arma de fogo e sem pensar duas vezes gravou um áudio e mandou para seu esposo que estava no trabalho naquele momento.

De acordo com informações e confirmação da Polícia Militar a bala foi proveniente de um confronto entre os policiais e homens fortemente armados.

O esposo de Geisa, esteve no IML na manhã de hoje, sexta-feira (18) para reconhecer o corpo da vítima e concedeu entrevista ao ser abordado pela equipe de reportagem da TV Globo.

Fortemente abalado, Marcio Marcos de Andrade Custódio disse que assim que ouviu os áudios pediu a esposa para que saísse da janela e assim ela o fez, mas não teve jeito, a bala atravessou a janela e a alcançou.

Ele conta que a bala deixou marcas de um buraco na janela, na porta e está alojada em na TV da sala que é justamente onde sua esposa estava quando foi atingida.

A bala atingiu Geisa próximo do ombro, atravessou as axilas e atingiu a artéria do coração provocando uma hemorragia que a levou são óbito. Assista abaixo a integra da entrevista de Marcio, viúvo da mulher vítima de bala perdida em Belford Roxo.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

Revoltado, Marcos encerra a entrevista dizendo que a população vive em meio a uma guerra urbana diariamente.

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.