Falece ator querido aos 78 anos; ele foi vítima da COVID-19

O ator ficou conhecido por seus diversos papéis na televisão e acabou morrendo por complicações da COVID-19.

Um ator bastante conhecido por ter participado de diversas produções de sucesso teve sua morte confirmada. Se trata de Vachik Mangassarian que participou de ‘Agentes da S.H.I.E.L.D’. Sua morte aconteceu por conta das complicações causadas pela COVID-19. Ele morreu aos 78 anos. Vachik era contra a vacinação. E portanto, não estava imunizado contra a doença.

Vachik nasceu no Irã em meados de 1943. Ele migrou para os Estados Unidos quando tinha apenas 23 anos, trabalhando como garçom. Contudo, sempre teve o sonho de conseguir um espaço para virar ator. Em seu país de origem, ele já atuava em peças e realizava papéis secundários em filmes.

A sua primeira oportunidade surgiu em 1978. Ele recebeu uma chance na produção ‘The South’s Shark’. Após isso, viu sua vida mudar completamente e passou a participar de diversas produções.

Ele deu a vida ao personagem Qasim Zaghlul em ‘Agentes da S.H.I.E.L.D’. Certamente, um de seus personagens mais conhecidos. Ele também participou de outros sucessos, principalmente, nos Estados Unidos.

Além de ter atuado em diversas séries e filmes, ele também deixou o seu legado ao apresentar o seu próprio programa de rádio e televisão, ‘The Armenian National Network’.

Ele deixou suas irmãs, Linda e Elda, além de seus maridos. Seus sobrinhos Derek e Ara também lamentam sua partida.

Certamente, é uma grande perda para o entretenimento.

Nas redes sociais, comentaram bastante sobre essa perda.

Muitos continuam a lamentar a sua morte.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.