Falcão rebate entrevista de ex-empresário de Luva de Pedreiro: ‘basta ele provar’

Falcão se manifestou pelas redes sociais.

No último domingo, a Record divulgou uma matéria contando com entrevista do empresário Allan Jesus. Ele, que cuidava da carreira do jovem Iran Ferreira, famoso sob o nome de “Luva de Pedreiro”, teve a chance de apresentar sua versão dos fatos e se defender de acusações que tem sofrido.

No domingo anterior, a mesma emissora já havia veiculado uma reportagem com o próprio Iran dando sua versão dos fatos. No entanto, uma liminar da Justiça, concedida após pedido do próprio ex-empresário, obrigou o corte de algumas cenas.

Na reportagem do último domingo, Allan se defende das acusações que tem recebido e da sua versão dos fatos. Em dado momento, chega a acusar a nova gestão da carreira de Iran, que agora tem a carreira gerida pela empresa do ex-jogador Falcão, de aliciamento.

Pelas redes sociais, Falcão decidiu se manifestar. O ex-craque é dono da F12, que assumiu a gestão da carreira do influenciador, e usou as redes sociais para rebater as acusações. Falcão defendeu que quer apenas o melhor para Iran e desafiou o ex-empresário a apresentar provas de aliciamento.

Agora, se a vantagem dele é achar que eu aliciei, basta ele provar. Eu estou tranquilo, não aliciei. Se a intenção dele é tentar os R$ 5,2 milhões do menino, boa sorte. A gente só quer que ele estude, ganhe o dinheiro e seja feliz“, afirmou.

Falcão também corrigiu uma informação da reportagem, que mostrou um áudio enviado pelo pai de Iran supostamente à Allan Jesus. O áudio, na verdade, foi enviado à Carlinhos, irmão de Allan. O próprio empresário depois usou as redes sociais para corrigir que o áudio, de fato, não era para ele.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.