Fafá de Belém é uma famosa cantora brasileira. Atualmente, ela foi convidada para ser uma das juradas do programa ‘The Voice’. Portanto, está em destaque nas mídias e logo recebeu o convite para conceder uma entrevista. Fafá aceitou e foi entrevistada por Marcia Disitzer, assim revelando mais detalhes de sua vida íntima e pessoal.
Um dos assuntos comentados foi sobre substâncias ilícitas e Fafá admitiu que usou drogas durante a sua juventude, ela contou que no final da década de 60 e no começo dos anos 70, as drogas eram utilizadas para abrir pontos de percepção. Contudo, a atitude mais difícil seria saber o momento exato de parar com o uso.
Diante disso, a cantora ainda revelou como se sentiu após ter usado cocaína.
“Nos anos 1980, em relação à cocaína, um dia me olhei no espelho e não era eu. Joguei fora o que tinha em casa e destruí minha agenda de telefones. Passei dez dias trancada, com o fio do telefone fora da tomada”, contou ela.
Outros questionamentos feitos na entrevista foram de como a artista se sentia em relação ao seu corpo e ela destacou que nunca teve problemas com isso, sempre se amando ao máximo e jamais buscando se encaixar em algum padrão estético que foi imposto.
Fafá também falou sobre sua vida amorosa, ressaltando que nunca teve o desejo de casar e que é uma mulher bem namoradeira.