Rayssa tem apenas 13 anos, mas acabou de tomar a vacina contra a covid-19. No Brasil, a vacina ainda não está sendo aplicada em pré-adolescentes, mas a atleta mora nos Estados Unidos e, por lá, a vacina em crianças já está avançando.
Pelas redes sociais, Rayssa comemorou o momento com uma foto e um pequeno texto. A skatista ainda brincou sobre “virar jacaré”, algo que foi popularizado de forma irônica no Brasil, depois de declarações equivocadas do presidente.
Aos 13 anos de idade, Rayssa já é uma das maiores atletas brasileiras. Mais do que uma promessa, a menina já é realidade no skate e, nas últimas Olimpíadas, ganhou medalha de prata, encantando o país.
Rayssa é conhecida no país desde muitos anos antes, quando participou de uma reportagem do Globo Esporte e ficou conhecida como “fadinha do skate”. Naquela ocasião, foi apresentada a Letícia Bufoni, de quem era fã.
Bufoni acabou amadrinhando a pequena estrela e agora as duas são muito amigas. No skate feminino brasileiro, as duas representam uma das mais bem-sucedidas gerações para o esporte nacional, ao lado de muitos outros nomes.
Rayssa vive nos Estados Unidos, onde participa dos mais importantes torneios da modalidade. A atleta inclusive tem feito bonito e sendo pódio, inclusive ganhando primeiro lugar, em diversas etapas da liga.
Nas redes sociais, Rayssa recebeu mensagens de carinho dos fãs depois de revelar ter tomado a vacina contra a covid-19. Rayssa sempre defendeu a vacina e incentivou o uso de máscaras.