Walisson Guedes é fã da cantora Joelma. E recentemente, ele foi até suas redes sociais para expressar decepção após ter sido maltratado ao falar com a cantora. Acontece que ele ganhou um sorteio para tirar uma foto com a famosa, porém, o seu pedido não foi atendido. Walisson ainda mora na região de Catalão, em Goiás, e chegou a viajar quatorze horas até Osasco, em São Paulo, para conseguir falar com a cantora. Contudo, ele alega que tudo o que recebeu foi ter sido menosprezado.
“Imaginava meu momento, mas não aconteceu. Sou fã há 19 anos da Joelma. Eu fiz vaquinha para vir ao show e ganhei o ingresso. Fiquei mega feliz de ganhar o sorteio”, disse ele, já demonstrando que gostava muito da cantora e sentia um extremo afeto por ela.
Após toda a polêmica que foi realizada por conta da repercussão gerado pelo desabafo de Walisson, a assessoria de Joelma chegou a se pronunciar sobre o assunto. Eles alegaram que Joelma ainda está se recuperando das consequências que foram deixadas pela COVID-19 e que não recebeu autorização médica para ir até o camarim. O texto ainda ressalta que a casa de show sabia que o atendimento no camarim não seria permitido.
A assessoria ainda ressaltou que o atendimento ao público permanecerá desta forma até que ela se recupere totalmente e que atender os fãs sempre foi uma prioridade da carreira de Joelma.
Como é possível notar, eles tentaram se explicar.