Fiuk foi o convidado do Lady Night, o programa apresentado por Tata Werneck, mas a participação não foi tão animada quanto poderia. Tudo começou a ganhar atenção da mídia quando participantes da plateia do programa começaram a expor que teria havido climão no programa.
Segundo o bafafá na internet, Fiuk teria dado show de “estrelismo” e se queixado de muitas das brincadeiras de Tata, ao ponto em que a produção teve que interromper algumas das interações em alguns momentos.
A história cresceu tanto que a própria apresentadora fez piada nas redes sociais, dando a entender que é verdade o climão, mas sem confirmar diretamente.
Amores eu adoro o fiuk ❤️ ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso 🙂 tá tudo bem ❤️ na pandemia ninguém tá no seu melhor estado emocional. A gente sabe o qto comentários maldosos podem ferir alguém na internet #publi (to zoando )
— Tata werneck (@Tatawerneck) August 10, 2021
É provável que o programa final, que vai ao ar ainda em data a ser anunciada, não transmita o climão ao telespectador de casa. Isso porque, com os poderes da edição, é bem possível que os atritos sejam cortados. No entanto, uma apuração do Uol acabou descobrindo o motivo do mal-estar.
Segundo a reportagem, Fiuk teria se irritado com algumas perguntas relacionadas a sua vida amorosa. Indisposto a falar sobre namoro, ele teria começado a demostrar pouca cooperação para lidar com as dinâmicas do programa.
A apuração vai de encontro com o relato de um integrante da plateia, identificado como Matheus Felipe. No instagram, Matheus escreveu: “Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: ‘ah poxa Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso“.