Existe vida após a morte? Marília sentiu dor? Mensagem de Chico Xavier consola os fãs de Marília Mendonça

Veja o que o médium ensina sobre acidentes trágicos.

A morte trágica da cantora sertaneja Marília Mendonça, comoveu milhões de pessoas em todo o Brasil.

No auge de sua carreira, aos 26 anos, Marília Mendonça, embarcou naquele que seria o último voo de sua vida. A cantora estava muito feliz com a retomada dos shows ao vivo, sua agenda estava repleta de compromissos, na última sexta-feira (5) dia do fatídico acidente, a ‘Rainha da Sofrência’ chegou a compartilhar o momento que embarcava na aeronave em um aeroporto de Goiânia (GO), com destino a cidade de Caratinga, localizada no interior de Minas Gerias, na legenda ela fez questão de exaltar as delícias da culinária mineira e avisou para seus fãs que faria shows em diversas cidades de Minas.

Mas infelizmente ela nunca chegou a Caratinga e sua voz se calou para sempre. Como aceitar uma morte tão trágica e precoce? Está tudo acabado? Morreu e simplesmente este é o fim de uma pessoa tão generosa? A cantora sentiu dor? Qual foi o pensamento dela ao ver que iria morrer? Marília Mendonça ainda vive? Há vida após a morte?

Milhares de fãs de Marília Mendonça questionam seu fim, amada por seus amigos, familiares, fãs e funcionários, que afirmam que a cantora sertaneja se preocupava com todos, era generosa e ajudava sempre a quem precisava. A cantora chegou a vender seu jatinho durante o auge da pandemia da Covid -19, para manter os salários de toda a sua equipe em dia e não precisar demitir nenhum deles.

Diante de tantas dúvidas, muitas pessoas compartilharam um relato do médium Chico Xavier, que fala sobre mortes trágicas em acidentes. Confira:

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PAZeEQUILÍBRIO® OFICIAL ૐ (@pazeequilibrio)

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.