Marcelo Falcão, ex-vocalista do grupo O Rappa, estaria devendo cerca de R$70 mil em pensão alimentícia à própria filha. Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, o cantor estaria há cerca de um ano sem repassar os valores.
Agatha Silveira, hoje com 22 anos, foi reconhecida tardiamente, apenas com 17 anos. De lá para cá, a relação entre pai e filha parece não ter evoluído tanto. Segundo a publicação, o cantor teria até mesmo bloqueado a filha nas redes sociais.
O caso tem dado o que falar, especialmente nas redes sociais. Segundo a publicação, a jovem e o pai travam uma batalha na Justiça já há alguns anos. Agatha, segundo a publicação, estaria sem estudar e sem plano de saúde graças ao corte.
Depois da publicação, Marcelo Falcão se manifestou através de seus representantes. Em nota, seus advogados destacam que o cantor passa por reajustes financeiros em função da pandemia, além de destacar que a jovem é maior de idade.
“Após completar 18 anos cabe ao alimentado fazer prova da necessidade não bastando meras alegações, neste sentido cabe ao Judiciário fazer as avaliações pertinentes“, diz a nota.
O comunicado também classifica como “inverdades” as informações que circulam na web, mas defende o direito de privacidade e sigilo do cantor, ao decidir não comentar diretamente sobre o caso. A nota ainda ressalta que Marcelo e Agatha não possuem um relacionamento afetivo e que a jovem foi criada por outro pai.
A publicação de Fábia Olveira procurou contato com Agatha, mas a jovem não respondeu a matéria e nem emitiu nota.