Ex-Twister que dividiu cela com irmãos Cravinhos conta tudo o que aconteceu na prisão

Cantor famoso contou que era aconselhado até a usar um capacete para dormir na prisão.

O cantor Sander Mecca, conhecido no Brasil por ter integrado a banda Twister no início dos anos 2000 tem uma passagem reveladora no livro Inferno Vermelho, lançado por ele. Tudo porque ele conta que dividiu a cena com Daniel e Cristian Cravinhos, irmãos que foram condenados por matar o casal Marísia e Manfred von Richthofen.

O artista disse que dividiu a cela com Daniel, o ex-namorado de Suzane von Richthofen tão logo chegou no Centro de Detenção Provisório 2 que fica na Chácara Belém, no ano de 2003. O cantor foi preso naquele ano ao ser pego portando substâncias ilícitas enquanto estava em uma festa no Rio de Janeiro.

Após esse episódio quem chegou na prisão foi Cristian, após conseguir transferência para o mesmo local em que estava o irmão. Ele dividiu a cela com os irmãos Cravinhos por cerca de dois anos. O local foi chamado de Casa dos Artistas, por conta do programa do SBT na época e por ter três “celebridades” juntas.

Sander conta que o pessoal falava para ele usar um capacete para dormir, pois os irmãos são bandidos que matam os outros enquanto eles dormem com pauladas. O cantor disse que agora ele ri do medo que sentiu, mas ficou receoso por muito tempo.

O artista ficou preso até o ano de 2005, depois tentou manter contato com os irmãos através de cartas, mas não conseguiu. Hoje o cantor está lutando contra o vício em drogas, voltando para uma clínica de reabilitação no início deste ano.

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.