Ir a farmácia é um hábito bastante comum na vida da maioria das pessoas, até mesmo porque atualmente as drogarias se tornaram uma espécie de lojas de conveniência onde é possível encontrar quase tudo.
Na maioria das vezes quando você entra em uma farmácia se depara com um ambiente aparentemente organizado e higienizado, mas o relato de um ex-funcionário de uma drogaria vai te mostrar o quanto as aparências enganam.
Segundo o ex-funcionário que não teve seu nome revelado somente quem trabalha no varejo conhece como realmente as coisas acontecem e algumas delas podem chocar com estes detalhes divulgados pelo portal ‘The Sun’.
Esta pessoa que trabalhou na rede de drogarias CVS repassou algumas informações importantes e preocupantes dentro das lojas que ficam nos Estados Unidos.
Ainda segundo o homem a loja onde ele trabalhava não era higienizada da maneira e com a frequência que deveria ser feita.
“As prateleiras estão super empoeiradas e sujas. Teríamos que limpá-las, mas sempre estava muito nojento”, afirmou o ex-funcionário.
Ele também afirmou que as bandejas onde os medicamentos eram manipulados, não eram limpas, estavam sempre sujas e não recebiam o cuidado necessário, colocando em risco a saúde dos clientes.
Ainda segundo o ex-funcionário as lojas fazem uma espécie de armadilha para que os clientes possam ser induzidos a comprar coisas que não realmente não precisa
Depois deste ler este artigo certamente você ficará mais atento quando entrar em uma farmácia. Vale ressaltar que é necessário dar a atenção à qualidade dos serviços prestados pelas empresas e lojas que você elege.