Ex-noivo que fugiu do altar conta a sua versão dos fatos: ‘saia com garotos de programa’

Homem que estava com tudo pronto para casamento deu a sua versão sobre casamento polêmico.

O badalado casamento de Eder Meneghine continua dando o que falar. Ele trocou de noivo apenas 24 horas antes do casamento, pegou todos os seus convidados de surpresa e foi notícia em todos os sites e páginas de fofoca por conta da situação inusitada.

O casamento aconteceu no dia 7 de setembro e desde então segue com novidades. O ex-companheiro do emergente dos anos 90 surgiu em público para explicar a sua versão dos fatos e seu ponto de vista quanto essa troca. A declaração reacendeu algumas controvérsias.

Dyl Reis, de 23 anos de idade, concedeu uma entrevista exclusiva para o portal IG e negou as acusações que recebeu do ex-noivo. O jovem trabalha como entregador de marmitas.

A decisão para terminar o casamento partiu dele mesmo, e não de Meneghine, segundo sua versão. O rapaz descobriu dois dias antes do casamento que seu ex-futuro parceiro saia com garotos de programa e por ter ficado nervoso com isso decidiu que não ia mais se casar. O rapaz diz que eles brigavam muito e que nunca mentiu para ele, nunca o traiu e sempre foi sincero.

Dyl chegou até a parar na delegacia. Ele ganhou um celular e uma moto Scooter de seu ex-parceiro que não o colocou em seu nome. Depois de irem na delegacia eles entraram em um acordo e Meneghine se apoderou dos objetos. Ele disse que o empresário o estava acusando de apropriação indébita.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.