Swellen Sauer resolveu abrir o jogo sobre o período em que viveu ao lado de Nego do Borel. A assessora afirma que a relação foi marcada por episódios de agressividade e por comportamentos abusivos da parte do cantor.
Sauer conta que, na época, acabou se tornando dependente do cantor, tanto financeira quanto emocionalmente, e por isso acabou se calando em relação a todos os abusos que sofreu. No entanto, diante da polêmica envolvendo Duda Reis, ela decidiu não se calar.
“Me sinto na obrigação social de colaborar com essa situação, eu espero que ele pague pelo que ele fez comigo, com a Duda Reis ou qualquer outra pessoa que ele tenha se relacionado“, afirma. Sauer ainda destaca que Nego não é, em sua avaliação, uma pessoa ruim, mas sim “desequilibrado”.
Sauer conta que as primeiras demonstrações de agressividade não foram contra ela, mas dentro de casa e especialmente contra a própria mãe. “Era com a mãe dentro de casa, a forma como se comportava. Era agressivo no tom de voz, por ser contrariado e bater e jogar as coisas longe e quebrar, agressivo de dar cabeçada em uma porta, era esse nível de agressividade“, afirmou.
Na entrevista ao Domingo Espetacular, Sauer afirmou que o comportamento agressivo em relação a ela começou de forma sutil. Nego começou fazendo piadas sobre ela ser mais velha, depois passou a chamá-la de velha.
As ofensas evoluíram até que o cantor começou a atacar também o corpo dela, com quem mantinha um relacionamento na época. Sauer se lembra de ter levado um soco na costela em uma ocasião, quando Nego estava muito alterado.
Ela afirma que não teve reação e se sentia assustada, mas também com vergonha.