Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, está sofrendo acusações de ter cometido o crime de estupro conta um jovem de apenas 21 anos de idade. O jovem foi identificado como Maycon Douglas Nascimento Pinto, mas é mais conhecido pelo o nome de Mc Maylon. Maylon procurou a justiça e realizou a denúncia. O caso está sendo investigado pelas autoridades.
Mc Maylon afirma que o crime aconteceu dentro de um hotel da região oeste do Rio de Janeiro, no dia 11 de dezembro. Anderson e sua equipe negam todas as acusações de que se tenha cometido algum crime dentro daquele quarto, alegando que a relação foi consensual.
Diante de tantas polêmicas, novas informações sobre o relacionamento de Anderson e Maylon foram reveladas.
A ex-mulher do cantor, Anne Dias, participou de uma entrevista com Betoh Cascardo e contou com algumas revelações.
Anne e Anderson se relacionaram em 2007 e ficaram juntos pelo o período de dois anos. De acordo com Anne, o cantor é um bom pai para o seu filho e a ajudou em diversas despesas com a criança.
Com isso, ela conta que no último Carnaval, compareceu a um churrasco e encontrou uma pessoa próxima a Mc Maylon. Essa pessoa teria dito que Anderson realizou diversos pagamentos para Maylon, que o seu corpo e seu cabelo foram sustentados pelo vocalista.
“Fiquei sabendo que o Anderson pagou o peito, a bunda do Maylon, o cabelo dele também e ele ainda queria $15.000”, disse.
Confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram