Ex-miss não resiste e perde a vida após passar por procedimento cirúrgico: ‘Saudade será imensa’

A ex-miss não conseguiu resistir após passar por uma complicação devido a uma cirurgia. Ela chegou a passar meses em coma.

Nesta segunda-feira, dia 20 de junho, foi anunciada a morte da ex-miss Brasil Continentes Unidos, Gleycy Correia. Ela chegou a ganhar o prêmio em meados de 2018. Infelizmente, ela faleceu aos 27 anos de idade após ter passado dois meses em coma, na região de Macaé, no Rio de Janeiro.

A jovem apresentou complicações após ter se submetido a uma cirurgia de amigdalite. Além de ter ganhado prêmios como miss, ela também atuava como empreendedora.

No momento, está sendo aguardado um laudo que contenha mais detalhes com a causa da morte da miss. Não se foi divulgado informações sobre o dia e o horário do velório. Além disso, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e irá precisar passar por uma perícia.

O pastor Jak Abreu, que é uma pessoa próxima da família, chegou a cogitar que pode ter ocorrido algum erro na cirurgia que infelizmente custou a vida da ex-miss.

“Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa. Sabemos que a saudade será imensa, mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso”, disse um trecho da publicação feita pelo pastor que buscou se despedir de Gleycy.

Ele também aproveitou para agradecer a todos os jovens que buscaram se reunir para realizar orações pela saúde da modelo. Foram mais de setenta dias de oração pela vida de Gleycy. O religioso também desejou que os familiares recebam consolo.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.