Em novembro deste ano, a modelo Larissa Novais usou as redes sociais para revelar que havia deixado a casa onde morava com a então esposa, Mc Dricka. Larissa revelou ter deixado o imóvel e contou que não pôde pegar todos os seus objetos pessoais.
Na ocasião, e também agora, Larissa não citou o nome da cantora. No entanto, as duas viviam um relacionamento amoroso e Larissa vivia com a própria Mc. No mês passado, quando a história veio a público, Dricka emitiu nota oficial junto a sua assessoria.
Ver essa foto no Instagram
Agora, após registro de boletim de ocorrência, Larissa voltou as redes sociais para dar novos detalhes sobre as agressões que alega ter sofrido. Segundo ela, a última briga começou após um desentendimento.
Segundo Larissa, tudo começou quando ela ouviu uma voz feminina vindo do telefone da então parceira. Ao questionar de quem seria a voz, a parceira teria perdido a paciência e partido para agressões verbais e físicas.
“E ela não quis me falar o que era. Preferiu me xingar, bater e mandar eu ir embora do que falar quem e o que era“, escreveu Larissa. Após a briga em questão, Larissa deixou o imóvel e procurou a polícia.
Larissa também revelou que insistiu no relacionamento por acreditar que a ex poderia mudar. Ela explica ainda que o filho morava com ela, mas também passava muito tempo com os avós e nunca presenciou as agressões físicas.