Ex-marido de Paulinha Abelha não desistiu da cantora e visitou ela no hospital cerca de três vezes por dia; ela não resistiu

O ex-marido de Paulinha estava constantemente visitando a cantora no hospital. Ele chegou a comentar sobre o assunto, horas antes do falecimento.

Nesta última quarta-feira, dia 23 de fevereiro, foi confirmada a morte da cantora Paulinha Abelha. Ela faleceu aos 43 anos de idade, após passar dias internada em um hospital localizado em Aracaju. A sua morte está deixando diversas pessoas de luto e muitos estão entristecidos com o acontecimento.

A unidade de saúde já divulgou uma nota oficial, explicando que a causa de seu falecimento foi por conta de uma morte cerebral. Paulinha já se encontrava em um coma profundo há alguns dias.

E Marlus Viana, ex- marido da cantora, foi o principal responsável por divulgar mais informações aos fãs sobre o estado de saúde da famosa. Ele estava visitando a cantora no hospital todos os dias, de forma constante e sempre com muita fé.

“Estou indo três vezes ao dia: de manhã, de tarde e de noite. Fica uma multidão na frente do hospital. As pessoas choram, ficam de joelhos”, explicou ele, sobre como as pessoas se comportavam ao saber da notícia.

Marlus foi casado com Paulinha durante 12 anos.

Emocionado, Marlus, chegou a falar que Paulinha sempre foi uma pessoa muito saudável, tanto mentalmente quanto fisicamente e que na grande maioria das vezes, espalhou alegria por onde passou.

Marlus, e sua atual mulher, Andressa, ainda chegaram a realizar doações de sangue para Paulinha. A assessoria da cantora já havia se pronunciado anteriormente sobre a importância das doações. Agora, todos estão de luto por sua triste partida.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.