Victor Fasano se tornou um dos maiores galãs da TV brasileira ao estrelar algumas novelas exibidas pela TV Globo.
O ator que está novamente na telinha do plim-plim, na reprise da novela ‘O Clone’, onde dá vida ao personagem Tavinho, expôs uma triste verdade sobre o que fez abandonar a TV.
Em ‘O Clone’, o ator exibia seus dotes físicos constantemente, na maioria das cenas da trama ele aparecia de sunga branca, segundo Victor Fasano, a autora do folhetim, Glória Peres, exigia que ele se vestisse daquela forma com a alegação de que a audiência da novela aumentava.
Contudo, o lado bom da fama não foi o suficiente para fazer de Victor Fasano, uma pessoa feliz, ele contou que o assédio que sofria no auge da sua carreira era infernal.
Quando ele interpretou Juca, na novela “De Corpo e Alma”, onde era um stripper, o assédio das fãs era histérico. Ele afirmou que até hoje ele recebe mensagens absurdas, que mesmo sendo um senhor de 63 anos, ainda é alvo de comentários escabrosos.
A última novela na qual Victor Fasano atuou foi a ‘Balacobaco’, produzida pela Record TV e que foi ao ar no ano de 2012, mas fez alguns papéis em séries até o ano de 2016.
O eterno galã resolveu falar a verdade sobre o verdadeiro motivo de ter deixado a TV; confira:
“Eu estava tendo pânico. Entrava no estúdio e sofria a todo momento, suava pra burro. Na hora do “gravando”, não acontecia nada, o trabalho saía. Meu sofrimento era antes, me arrumando e saindo de casa para gravar. Era muito doloroso“, afirmou Victor Fasano.