Ex-funcionário de Nego do Borel expõe como cantor tratava Duda Reis em viagens: ‘na frente da equipe’

Relatos foram feitos nas redes sociais.

Um ex-funcionário da equipe de Nego do Borel, identificado como Renato Azevedo, usou as redes sociais para expor histórias envolvendo o cantor. Nos relatos, Azevedo narrou pelo menos um episódio de maus-tratos contra Duda Reis.

Segundo contado pelo ex-funcionário, tudo teria acontecido durante uma viagem à Portugal. Nego do Borel supostamente estava irritado com Duda Reis por algum motivo e a teria tratado mal em frente de toda a equipe, quando também teria tentado abandona-la em meio a uma estrada.

Essa não é a primeira vez que essa história é contada. Anteriormente, o pai de Duda Reis havia exposto o episódio. Pelas redes sociais, Azevedo afirmou que o episódio realmente teria acontecido e que o cantor teria voltado atrás por medo da repercussão negativa.

Nesse dia, a única coisa que fez com que ele não a deixasse na estrada foram essas palavras: ‘Se você deixá-la aqui, sua carreira está acabada‘”, escreveu. Pouco depois, Renato desativou a conta no twitter.

Duda Reis também usou o twitter e confirmou a história narrada, confirmando ainda que “Renatinho” era mesmo um funcionário do cantor. Pelas redes, Duda ainda revelou se sentir aliviada ao encontrar testemunhas dispostas a falarem.

Duda tem sido bastante ativa nas redes sociais sobre o caso de violência doméstica denunciado no ano passado. A jovem critica a TV Record pela maneira como mostra o cantor e acredita que a emissora tem manipulado as imagens. Há poucos dias, o cantor foi indiciado por lesão corporal contra Duda.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.