Ex-funcionária da empresa de Xuxa conta que chegou a ser obrigada a trabalhar em evento de garotas de programas: ‘Tinha o perfil’

A ex-funcionária contou detalhes do que teria acontecido com ela ao ser obrigada a fazer algo que não queria.

Uma ex-funcionária de Xuxa acabou fazendo revelações ao ser questionada pela colunista Flávia Oliveira. Ela trabalhava na empresa de depilação da ‘rainha dos baixinhos’ e disse que foi obrigada a comparecer a um evento de prostituição.

De acordo com ela, a pressão para bater as metas de vendas, fez com que os funcionários fossem obrigados a ir até a região da Vila Mimora, no Rio de Janeiro, que é um local bastante conhecido por ser um ponto de prostituição. Eles deveriam tentar vender o máximo de pacotes que conseguissem.

“O auge foi quando a nova gerente veio e falou que a gente teria que vender na Vila Mimosa e que eu tinha o perfil pra vender e tinha que ir com ela”, disse a ex-funcionária, comentando que se sentiu ofendida após a gerente ter falado que ela tinha perfil para vender no local, pois era muito extrovertida e articulada.

A ex-funcionária contou que foi obrigada a ir a um evento de prostitutas que ocorreu no Circo Voador. No local, ela teria que ficar abordando diversas prostitutas, na intenção de vender os seus pacotes.

Logo em seguida, ela ainda relatou que só foi até o evento para não ser demitida. Porém, dias depois, recebeu a notícia da demissão, pois eles alegaram que ela não estava mais na ‘vibe’ da empresa.

A trabalhadora buscou expressar toda a sua decepção ao contar sobre o episódio.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.