A relação entre Victor Pecoraro e Rayanne Morais os colocou em evidência nas páginas de fofoca de todo país. O ator admitiu ter se envolvido com Morais antes de encerrar corretamente seu casamento com a ex-mulher, adicionando ainda mais gasolina na fogueira.
A história tem repercutido e dado o que falar, mas parece longe de terminar. A ex-empresária de Morais, Sylvia Goulart resolveu expor a atriz. As duas não se dão bem e chegaram a mover ações na Justiça uma contra a outra.
Em comentários deixados nas redes sociais, Goulart resolver expor o passado da atriz. Morais foi casada com Latino anos atrás e recentemente expôs traições do cantor, alegando que dois filhos dele foram concebidos enquanto ele ainda estava com ela.
Pelas redes sociais, Goulart afirma que Morais soube das traições antes do casamento e insinuou que a atriz continuou com a cerimônia por interesse. “Gente, ela ficou sabendo da traição 15 dias antes do casamento, mas casou. Porque tinha um monte de padrinhos da mídia. Também porque o casamento era no Copacabana Palace. Tudo pelo biscoito”, afirmou.
Morais tomou conhecimento do comentário deixado pela ex-empresária e respondeu. A atriz acusou Goulart de roubar dinheiro de cachê, afirmou ter sido por isso que rompeu a parceria profissional e disse perdoar a empresária.
“Espero que se perdoe para deixar de me amar tanto e viver sua vida livre de mentiras”, escreveu Morais. A atriz esta atualmente vivendo um relacionamento com Pecoraro, que recentemente se pronunciou sobre a situação.