Uma garota de 16 anos resolveu fugir de casa acompanhada de seu ex-cunhado, de 24 anos. A família acredita que a adolescente tenha sido manipulada por ele. Desde então, ela está desaparecida. O caso aconteceu na região de Itapecerica da Serra, em São Paulo.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que a jovem sai de sua casa ao lado de seu ex-cunhado. A jovem foi identificada pelo nome de Maria Eduarda Rodrigues.
De acordo com a mãe da jovem, Cirlene, o homem começou a frequentar a casa delas na justificativa de visitar sua filha, de apenas 3 anos e que é fruto da relação que ele tinha com a irmã mais velha de Maria Eduarda.
Os familiares disseram que a relação dos dois sempre foi conturbada, e com o tempo, o homem passou a demonstrar interesse na irmã mais nova da mãe de sua filha.
A mãe chegou a tentar visitar a casa da família dele, mas foi impedida e ainda alegaram que ela não seria bem-vinda no local.
Maria Eduarda ainda deixou sua casa no dia de seu aniversário de 16 anos de idade. Além disso, Cirlene, chegou a receber mensagens de seu ex-genro que invadiu as redes sociais da adolescente.
“Eu nunca vou deixar ela ir, aqui ninguém vai achar ela ou eu. Nem se ela quiser”, declarou nas mensagens, fazendo uma clara ameaça em relação a jovem.