A ex-BBB Natália Deodato viveu uma situação verdadeiramente humilhante em sua primeira viagem para fora do Brasil.
A modelo veio à público através das redes sociais para afirmar que foi vítima de racismo no hotel onde está hospedada no México.
Em seu desabafo, a ex-ficante de Eliezer, afirmou que foi acusada de roubo pelo fato de ser “preta” e contou como tudo aconteceu.
Segundo Natália Deodato, ela estava no saguão do hotel quando viu uma bolsa caída no chão em um canto do local, ela afirmou que pegou o objeto com a pontinha dos dedos e seguiu até a recepção para que fosse guardada e fosse entregue caso alguém procurasse.
Natália afirmou que quando se aproximou da recepção um homem que estava no local começou a gritar e a humilhar na frente de todos:
“Ele me disse que era o dono e começou a gritar comigo. E o pior de tudo: porque eu sou preta, ele falou que eu tinha pegado. Como se eu precisasse pegar as coisas de alguém!”, desabafou a ex-BBB22.
Ela afirmou que o funcionário do hotel ficou constrangido diante da situação, Natália mandou que o dono da bolsa verificasse se estava faltando alguma coisa e começou a tremer. Confira:
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) June 3, 2022
A jovem modelo mineira contou que este não foi o único constrangimento que sofreu por causa da cor da sua pele durante a viagem. Natália relatou que no dia que chegaram no México também passou por uma situação difícil em um restaurante.