Ex-BBB Natália Deodato é acusada de roubo em hotel de luxo no México e faz triste revelação

Natália está viajando a trabalho.

A ex-BBB Natália Deodato viveu uma situação verdadeiramente humilhante em sua primeira viagem para fora do Brasil.

A modelo veio à público através das redes sociais para afirmar que foi vítima de racismo no hotel onde está hospedada no México.

Em seu desabafo, a ex-ficante de Eliezer, afirmou que foi acusada de roubo pelo fato de ser “preta” e contou como tudo aconteceu.

Segundo Natália Deodato, ela estava no saguão do hotel quando viu uma bolsa caída no chão em um canto do local, ela afirmou que pegou o objeto com a pontinha dos dedos e seguiu até a recepção para que fosse guardada e fosse entregue caso alguém procurasse.

Natália afirmou que quando se aproximou da recepção um homem que estava no local começou a gritar e a humilhar na frente de todos:

“Ele me disse que era o dono e começou a gritar comigo. E o pior de tudo: porque eu sou preta, ele falou que eu tinha pegado. Como se eu precisasse pegar as coisas de alguém!”, desabafou a ex-BBB22.

Ela afirmou que o funcionário do hotel ficou constrangido diante da situação, Natália mandou que o dono da bolsa verificasse se estava faltando alguma coisa e começou a tremer. Confira:

A jovem modelo mineira contou que este não foi o único constrangimento que sofreu por causa da cor da sua pele durante a viagem. Natália relatou que no dia que chegaram no México também passou por uma situação difícil em um restaurante.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.