Ex-BBB Flayslane perde a cabeça e responde internauta sobre ter pedido o auxílio emergencial: ‘Palhaçada’

O nome da ex-participante do Big Brother Brasil, Flayslane, acabou sendo envolvido em uma grande repercussão na internet recentemente. A cantora foi acusada de ter solicitado o auxílio emergencial disponibilizado pelo o governo do Brasil durante a pandemia do novo coronavírus.

Flay, no entanto, não gostou nada dos boatos que estavam circulando na internet, não demorando muito tempo para responder e colocar um fim nos boatos que estavam sendo espalhados. Ela utilizou suas redes sociais para negar ter pedido qualquer tipo de auxílio e desabafou.

A ex-BBB explicou que no começo chegou a solicitar, porém, não sabia muito bem o que era e quando entendeu o assunto, não deu continuidade no pedido. Um internauta não acreditou na história da cantora e alegou que era conto para boi dormir, chamando Flay de mentirosa.

Foi neste momento que a cantora perdeu a paciência e classificou tudo como ‘palhaçada’. “Se eu tivesse pedido, assumiria. Que palhaçada, velho”, escreveu a famosa.

A confusão começou de verdade quando Flay respondeu se sabia ou não o que era o auxílio emergencial. Na resposta a ex-BBB tentou dizer que não solicitou o dinheiro, mas acabou se expressando de uma maneira que viralizou.

“Não sei nem do que se trata, não sei como funciona, nunca procurei saber”, comentou a cantora. Não demorou muito para que o clima esquentasse entre ela e os seguidores.

Foi então que Flayslane desabafou em um comentário ressaltando que os internautas estavam acostumados a dizerem o que quiserem sem uma resposta dos famosos. Não seria assim com ela e rebateria todos.

Também afirmou que, se de fato tivesse realizado o pedido do auxílio, iria assumir sem problemas como sempre assumiu tudo o que fez em sua vida. Lembrou que o nome de outros famosos como, Manu, Isabela e Neymar, estão na lista da mesma forma que ela.

 

Escrito por

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.