Ex-ator mirim que entrou no mundo das drogas após perder a fama desabafa em dor e sofrimento: ‘cabelos infestados de piolhos’

O artista fez um duro desabafo sobre a sua luta contra as drogas.

O ex-ator mirim da Disney Shaun Weiss, que está com 43 anos de idade, abriu o coração em entrevista ao canal Addiction Talk, no YouTube. O artista recordou o período em que era viciado em drogas, especialmente heroína e metanfetamina. Recuperado, o ator da franquia Nós Somos os Campeões (1992 a 1996) ainda sente uma enorme dor quando revê as fotos do passado, nas quais a sua imagem evidenciava todos os malefícios decorrentes do uso das substâncias entorpecentes.

“É muito difícil vê-las [as fotos do passado]. Eu estava horrível e à beira da morte”, desabafou o famoso ao comentar sobre o assunto. Para sustentar o vício, Weiss entrou na criminalidade e tinha o hábito de roubar eletrônicos para bancar as drogas. O corpo, de igual modo, também sofria: “Pesava 43 quilos, com os cabelos infestados de piolhos”, recordou.

Weiss acredita que a fama precoce foi o principal motivo pelo qual iniciou a vida no mundo das drogas. Segundo ele, a vida de artista era sempre muito agitada e, quando tudo chegou ao fim, precisou uma maneira de continuar com a adrenalina sempre elevada – período no qual teve o primeiro contato com as drogas.

Reprodução/Instagram

Em 2020, Shaun Weiss foi preso nos Estados Unidos acusado de roubar a casa de uma família enquanto estava sob efeito de drogas. Em 2018, também foi detido por “comportamento errático” e sob o efeito dos entorpecentes, ao passo que em 2017, em sua primeira prisão, portava consigo metanfetamina. Desde a prisão de 2020, o ator luta em seu processo de recuperação.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.