Ex-artiz mirim da Globo revela que engravidou após abuso e que deu o bebê para adoção

A cada 10 minutos uma mulher é abusada no Brasil.

Neste sábado uma ex-atriz mirim da TV Globo fez um triste desabafo após seu nome se tornar um dos mais comentados nas redes sociais.

A jovem de apenas 21 anos viu um segredo extremamente sofrível vir à tona de maneira sórdida, após Antonia Fontenelle usar as redes sociais para afirmar que uma atriz mirim que atuou na emissora carioca, tinha engravidado, e sequer teria olhado para a cara do bebê depois do nascimento e entregado o bebê para adoção.

Antonia Fontenelle foi fria e debochada, segundo a atriz e viúva do diretor Marcos Paulo, a atriz teria implorado para que o colunista Leo Dias não publicasse a notícia.

Assim que Fontenelle soltou o veneno na internet, diversas pessoas em busca de visibilidade começaram a fazer pesquisa, uma espécie de investigação sobre a vida alheia, e chegaram à conclusão de que se tratava de Klara Castanho.

Klara Castanho fez um desabafo sobre o estupro que sofreu

Diante das informações erradas, Klara Castanho passou a sofrer todo tipo de ataque e foi então que a jovem veio a público expor que engravidou após um estupro, que fez de tudo para preservar a identidade da criança e daqueles que adotaram o bebê, mas que infelizmente neste momento ela estava sendo obrigada a reviver tamanha dor. Confira abaixo o desabafo comovente da atriz que contou em seu perfil no Instagram toda a tristeza e dor que carrega consigo por causa deste episódio:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Klåra Cåstanho (@klarafgcastanho)

Segundo uma pesquisa divulgada pelo portal ‘UOL’, no Brasil uma mulher é estuprada a cada dez minutos. 56,1 mil mulheres foram estupradas no Brasil no ano de 2021.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.