Ex-apresentador de A Fazenda, Britto Jr. joga tudo no ventilador e acusa diretor da Record de assédio

Britto Jr foi um dos principais nomes da Record por alguns anos mas não guarda boas lembranças.

Britto Jr foi um dos principais nomes da Record por alguns anos, especialmente pela apresentação do “Hoje em Dia” e “A Fazenda”. No entanto, a saída da emissora não foi das mais amigáveis, já que os depoimentos dele após a saída sao bastante críticos.

Desde a última edição do reality, quando Marcos Mion caiu no choro ao vivo durante o programa, Britto já vinha comentando sobre a situação do colega. Agora, com a chegada de Mion à TV Globo, ele voltou a se manifestar.

Pelo twitter, Britto parabenizou a Record por ter demitido Mion – em tom irônico, dando a entender que era melhor para o colega chegar à TV Globo. Mas se engana quem pensa que as manifestações pararam por aí.

Os fãs, claro, tinham perguntas a fazer e Britto não teve problemas em responde-las. Um seguidor perguntou se o jornalista acreditava que a emissora precisou escolher entre Mion e Rodrigo Carelli, diretor dos realities da emissora. Britto acredita que não.

Britto então afirmou que Carelli não tem sua posição ameaçada e ainda chamou o diretor de “merda”. Então, o seguidor replicou e Britto voltou a fazer uma afirmação ainda mais delicada e séria.

Britto então afirmou que Carelli atende a ordens superiores e afirmou que “ele [Carelli] põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar”. As declarações movimentaram a internet e deixaram muitos seguidores agitados.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.