Depois de muitos anos na rede Record, Britto Jr saiu da emissora e não foi de forma amigável. O apresentador usa as redes sociais, de tempos em tempos, para fazer comentários que sempre são interpretados como críticas ou indiretas ao canal.
Mais especificamente, Britto parece ter péssimas lembranças de seu período como apresentador de A Fazenda. O apresentador ficou anos no comando do “Hoje em Dia”, tendo muito sucesso e sem expressar grandes insatisfações.
Tudo mudou com sua migração ao comando do maior reality da emissora. Quando saiu, Britto já chegou a indicar ter sofrido até mesmo assédio moral por parte da produção do programa. Agora, mais uma vez, o apresentador manifestou suas opiniões.
O maior problema do apresentador parece ter sido com diretor, o que se confirma em uma série de mensagens polêmicas publicadas recentemente. “Reality suspeito deveria ter câmera no corpo do diretor 24 horas por dia, como acontece com os policiais militares. Vão anotando as dicas aí…“, disparou.
Última dica de hoje: reality tem que ter apresentador a vontade repercutindo cenas anteriores ao vivo com os participantes. Façam bom proveito das dicas!
— Britto Jr. (@brittojr) December 11, 2021
Foram vários tweets falando sobre realities “suspeitos”, que os fãs rapidamente interpretaram como indiretas à Fazenda. O apresentador nunca escondeu seus problemas com a produção e direção do reality.
As declarações de Britto reforçaram ainda mais as desconfianças do público do reality em relação a supostas interferências no programa. Acontece que muitos fãs suspeitam que o programa sofra com manipulações, tanto na produção dos episódios, quanto no que vai ao ar e também no resultado das votações.