Ex de André Gonçalves concede entrevista e não perdoa: ‘Ele foi grosso’

Ela fez declarações sobre o comportamento de André Gonçalves.

A polêmica envolvendo André Gonçalves e o pagamento de pensão de suas filhas continua. Recentemente, o ator declarou que está sem dinheiro e que não consegue arcar com a dívida de 100 mil reais que acumulou por não pagar direito o pagamento as suas filhas. Porém, ele não deixou de passar o final do ano em um hotel luxuoso ao lado de sua esposa. O hotel tem como diária um valor de cerca de 11 mil reais.

De maneira recente, Tereza Seiblitz, de 57 anos, concedeu entrevista e falou um pouco mais sobre o comportamento de André. Ela contou que tentou conversar com ele sobre toda a situação, mas que o ator teria agido de forma extremamente grossa com ela.

“O pai nunca foi a uma estreia [dela]. Não foi em uma reunião de escola, em lugar algum… e só com a Manuela pode dizer [como se sente]”, contou ela, acusando André de não ter sido um pai presente para sua filha.

Tereza ressaltou que os problemas com a pensão não são de hoje e que ele já deixava de pagar o valor desde meados de 2009.

André Gonçalves não apenas deve pensão a sua filha Manuela, como também deve para Valentina, sua filha que é fruto de sua relação com Cinthia Benini.

Ele chegou a dizer que tentou pedir um empréstimo para o banco, mas que não foi aprovado.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.