Evaristo Costa desabafa sem papas na língua sobre a sua demissão repentina na CNN

Jornalista se mostrou bastante indignado ao ser demitido sem aviso prévio da emissora CNN.

O jornalista e apresentador Evaristo Costa, foi demitido sem aviso prévio da CNN, empresa de jornal que abriu sua filial no Brasil há alguns anos. Ele foi pego de surpresa sobre a demissão e fez até uma publicação em sua rede social contando que não tinha mais vínculo com a emissora.

Nesta segunda-feira (13) o jornalista desabafou de forma categórica sobre a sua demissão da CNN que aconteceu sem qualquer aviso prévio. Através de seus stories no seu perfil oficial do Instagram, Evaristo respondeu as perguntas de seus fãs sobre o fato.

Em uma das perguntas, foi perguntado qual o nível dele de indignação, e ele foi taxativo na resposta: “Sendo 0 não indignado e 10 máximo de indignação, minha resposta é 10. Foi um prazer e desprazer maior ainda”.

Evaristo ressalta que a emissora poderia alegar o que quisesse, uma vez que eles estão no direito deles em fazer uma demissão. O que ele não acha certo é uma empresa apunhalar na traição funcionários corretos e fazer isso sem respeito algum. Ele acredita que quem faz isso com um, faz com todos.

O jornalista ressalta que não volta nunca mais para trabalhar na empresa. Ele alega que foi de uma forma desrespeitosa, que eles não retrataram com ele e estão encontrando uma justificativa para afirmar que ele desvirtuou a demissão. Evaristo deseja que eles nunca mais se dirijam a ele.

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.