Evaristo Costa é demitido da CNN e descobre isso da pior maneira possível

O jornalista Evaristo Costa descobriu que não faz mais parte do corpo de funcionários da emissora.

Evaristo Costa se tornou uma das personalidades mais queridas nas redes sociais enquanto apresentava o diário Jornal Hoje, na TV Globo. Dono de uma irreverência ímpar, o profissional do jornalismo arranca gargalhadas de seus fãs com suas postagens no Instagram. Além disso, ele diverte o público ao interagir em postagens com o padre Fábio de Melo.

Após anos em frente a bancada do telejornal, o apresentador começou a seguir novos rumos, sejam eles nas redes sociais ou em outras emissoras. A CNN abriu uma emissora filial no Brasil e o profissional foi um dos primeiros nomes confirmados a fazer parte do time de apresentadores.

Seu programa fazia relativo sucesso no canal, mas ele acabou sabendo que foi demitido da pior maneira possível. Evaristo Costa disse através de uma publicação nas suas redes sociais que ele ficou sabendo que está demitido depois que voltou de férias.

O jornalista disse em um texto que ele acabou de ser informado que o programa dele, o CNN Séries Originais, foi retirado da grade da emissora. Ele alega ainda que a emissora não tem mais interesse nos serviços dele. A publicação de Evaristo pegou seus fãs e seguidores desprevenidos que prestaram total apoio e enviaram milhares de mensagens de força a ele.

A CNN fez um comunicado sobre o fato, alegando que rescindiu contrato com o jornalista por ter feito uma mudança em uma grade. Evaristo Costa fazia parte do elenco da CNN desde 2019, quando a emissora abriu as suas portas no Brasil.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.