Sabrina Romanovski, de 21 anos, morreu devido a um acidente de trânsito. Sua morte aconteceu na região de Chapecó, em Santa Catarina. Os familiares de Sabrina se despediram dela e a descreveram como uma jovem estudiosa, religiosa e muito querida. Ela faleceu no dia em que aconteceria o seu Intercâmbio.
Quando aconteceu a confirmação de sua morte, ela já deveria estar viajando para Europa, onde ficaria aproximadamente um mês em Portugal. Sabrina faria o intercâmbio ao lado de seu namorado, de 21 anos, que também se feriu no acidente.
Sabrina era de uma família evangélica. A sua mãe contou que achou um exemplar da bíblia nas malas da filha. Além disso, contou que ela tinha o costume de estudar a bíblia, orar e ter os seus momentos de reflexão.
A jovem era assessora jurídica em um escritório e tinha deixado o seu emprego para viajar. O seu sonho era conseguir se estabelecer em Portugal, morando lá e ainda levando o restante de sua família para morar com ela.
“Ela era uma pessoa muito especial. Não tinha tempo ruim com ela. Se ela notasse que você estava desanimado, ela sempre estava ali para dar forças. Não consigo expressar em palavras a gratidão de ter tido ela como amiga e pessoa”, contou a amiga, Sabrina Branco.
O casal sofreu o acidente enquanto estavam viajando para a casa da avó do namorado que ficava em Planalto, Rio Grande do Sul.