A polícia do Distrito Federal prendeu um homem de 18 anos acusado de esfaquear uma colega a quem devia dinheiro. Detalhes do caso violento chamam a atenção. A vítima, uma moça de 24 anos, sobreviveu ao ataque e já teve alta.
Segundo informações da vítima, ela e o agressor já se conheciam há três anos. Há quatro meses atrás, ele negociou com ela a compra do carro dela e os dois acertaram as condições de pagamento. No entanto, o agressor não honrou os pagamentos.
Ainda segundo depoimento da vítima à polícia, foram muitas as tentativas de cobrar o valor. No entanto, depois de não conseguir resolver o problema, os dois marcaram um encontro para que a dívida pudesse ser, enfim, quitada.
O homem, ao que tudo indica, premeditou a ação. No local onde marcaram de se encontrar, o agressor partiu para cima da jovem com intenção de mata-la, golpeando 7 vezes e fugindo do local após pensar que a vítima estava morta.
Segundo informações repassadas pela vítima, o homem chegou a ser preso mas foi solto após audiência de custódia. A polícia conseguiu apreender a arma usada no crime e o carro da vítima, ambos em porte do agressor.
A jovem foi socorrida após o ataque, passou por atendimento e já recebeu alta. Para a TV Globo, ela falou sobre o ataque e revelou ter sentido “sensação de traição. Porque você jamais esperaria isso acontecer vindo de uma pessoa próxima a você”.