Estudante que matou os seus pais deixou recado em bíblia: ‘Ele me obrigou’

Ele matou os pais.

Um cenário assustador foi encontrado no local em que um jovem de 22 anos matou os seus próprios pais. No ambiente, foram achadas cruzes invertidas, pentagramas e diversos números seis. Todos estes símbolos estão associados ao satanismo, de acordo com o pastor da família, Simonton Araújo. No local, ainda havia um versículo da bíblia.

As vítimas do crime foram Paulo de Oliveira César e Raquel Henriger César.

“A cruz invertida é uma forma de deboche para com Deus, zombando de Jesus por ter morrido nela. Ela é ligada ao satanismo.”, explicou o pastor.

Ele ainda disse que um pentagrama é utilizado para fazer uma conexão entre um homem e uma força sobrenatural. Em suas pontas, simbolizam os principais elementos, água, fogo, ar e terra.

O versículo da bíblia que foi escrito no local, cita o diabo. Se trata do livro apocalipse 12:12.

“Festejais ó céus, o diabo desceu até vós. Pouco tempo lhe resta”, diz o versículo.

Simonton, que também era um amigo pessoal da família, explicou que Guilherme Henriger Cesar, parecia ser um bom menino. Ele sempre participava dos cultos de maneira ativa.

Guilherme teria entrado em contato com familiares logo após ter matado os seus pais e alegado que teria feito uma besteira.

O jovem supostamente cometeu suicídio após ter tirado a vida de seus próprios pais.

Uma página da bíblia foi encontrada com as palavras: ‘Ele me obrigou’.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.