No último domingo a vida de Yasmin Martins Videira, de 20 anos, foi precocemente encerrada após uma briga entre dois homens terminar com uma suposta bala perdida. A jovem estava em frente a uma casa noturna, quando foi atingida na nuca.
A polícia investiga a morte da jovem e já esta em um estágio avançado das investigações. Ao que tudo indica, Yasmin era namorada de um dos suspeitos e teria tentado separar a briga do namorado. Segundo as investigações, o namorado da vítima entrou em briga corporal com outro homem.
Os suspeitos, de 24 e 28 anos, deixaram o local logo depois do disparo. A polícia não sabe ainda se a arma pertencia ao namorado de Yasmin, ou ao outro homem. Imagens de câmeras de segurança revelam o que realmente aconteceu.
Segundo a polícia civil, o vídeo esta atualmente passando por perícia e não será divulgado até que seja terminado. Os investigadores já adiantaram que o vídeo mostra a jovem tentando intervir na briga. A identidade dos dois homens não foi divulgada.
A polícia ainda tenta estabelecer se o tiro que atingiu Yasmin foi proposital ou acidental e, se proposital, foi disparado contra Yasmin ou se Yasmin apenas foi atingida por engano. A polícia ainda trabalha com a possibilidade de feminicídio.
A polícia também tem a informação de que os dois não tinham inimizade e que a briga teria sido banal, momentânea. “A discussão foi banal, estavam todos embriagados, sem motivos, um começou a mexer com o outro. A gente não tem certeza ainda do que seria essa discussão“, explicou o delegado.