Um homem foi preso sob a suspeita de assassinar o estudante de medicina Caíque Souza Martins, de 22 anos. Ele foi preso nesta quarta-feira (13), na cidade de Canarana, na Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o homem já tinha antecedentes criminais por uma tentativa de homicídio.
O crime aconteceu no domingo (10), no centro de Canarana. O rapaz de 22 anos estava na companhia de amigos, quando dois homens o abordaram. Um dos suspeitos o esfaqueou no peito, e depois fugiu com o comparsa.
A polícia foi até o local depois de ter conhecimento do caso. Depois pediu a prisão preventiva do envolvido por homicídio qualificado e também por crime hediondo. Essa solicitação foi feita pelo juiz da Comarca do município, e na quarta a prisão foi cumprida.
Até o momento a Polícia não informou se também foi realizado o pedido para prisão preventiva do cúmplice, que estava junto com o suspeito no momento em que o crime foi cometido.
O crime
Caíque Souza Martins, de 22 anos, morto a facadas, era morador do município de Ibititá, na região norte do estado da Bahia. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local onde foi esfaqueado.
A Polícia Militar fez isolamento do local até que chegou equipe do Departamento Policial Técnica. A autoria do crime, bem como as motivações, foram seguem sob apuração da Delegacia Territorial da cidade.