Estudante de 11 anos vítima de atentado em Aracruz recebe alta hospital

Foi confirmado que uma criança, de apenas 11 anos, vítima do atentado em Aracruz, recebeu alta hospitalar. A vítima não teve a identidade revelada, mas a notícia já foi confirmada pelas autoridades do estado do Espírito Santo.

O estudante foi uma das 12 vítimas feridas pelo atirador. No hospital, a vítima precisou passar por cirurgia e chegou a ter o quadro complicado. Felizmente, a criança se recuperou e agora deve seguir para casa.

Ainda internada, esta a estudante Thays, como foi identificada. A menina chegou a precisar de intubação, mas felizmente se recuperou e agora segue em observação, com boas chances de receber alta também em breve.

Segundo a secretaria de saúde do estado, duas professoras ainda estão internadas no Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves. O estado de saúde não foi detalhado, mas não foi divulgada nenhuma previsão de alta.

Nessa semana, uma professora que recebeu 7 tiros nas pernas também recebeu alta. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela agradeceu mensagens de carinho e apoio, falou de sua fé e também comemorou a recuperação.

Os atentados, cometidos em duas escolas de Aracruz, foram realizados por um adolescente de 16 anos. O atirador é filho de PM e usou as armas do pai durante o crime que, até o momento, resultou na morte de 4 vítimas.

O adolescente segue apreendido e vai responder por infração análoga ao crime de homicídio, tentativa de homicídio, vezes a quantidade de vítimas.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.